Curso Fábrica de Laços e Tiaras

ATENÇÃO: Na compra de cursos online só aceitamos pagamento no boleto bancario ou cartão! Não aceitamos nem recebemos pagamento de cursos ou apostilas no depósito ou transferencia bancária! Agradeço a compreensão! Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Topos Lembrancinhas e Bolsas personalizadas para festas! Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura →Sou a artesã atendente autorizada na Venda de Cursos online!←


Profª Karine OTTO
Me

Curso online PROMOÇÃO

Curso Online Laços Lucrativos! 97R$

Laços Lucrativos! 97R$

O valor da Apostila pode mudar a qualquer momento dependendo da cotação do professor!

ASSISTA O VÍDEO A PROMOÇÃO VAI DURAR 24 HORAS

Oi eu sou Karyne Otto, apaixonada por empreendedorismo desde criança. Tenho mais de 12 Anos trabalhando com produção e venda de artesanato, mais de 6 anos trabalhando com marketing digital e vendendo pela internet e em apenas 2 anos atinge mais de 10 mil alunos com meus treinamentos online. Todo meu conhecimento e dedicação é depositado em meus cursos e tenho certeza que vai ser o ponto de virada da sua vida e do seu Negócio. Hoje tenho mais de 300 mil inscritos em meus 2 canais e mais de 500 mil visualizações mensais.

Ocean

A promoção vai durar apenas 24H

Bônus 1:

Curso completo de como Usar o Pinterest Valor do bônus R$ 197,00

Bônus 2:

Como Vender em Kits Valor do bônus R$ 97,00

Bônus 3:

Como Montar um Bazar e Vender em casa Valor do bônus R$ 97,00

Bônus 4:

Curso completo como vender no WhatsApp Valor do bônus R$ 197,00

Bônus 5:

Como criar um mostruário passo a passo Valor do bônus R$ 97,00

E Ainda Mais… Bônus 6:

Plano de negócios com baixo investimento Valor do bônus R$ 197,00

Bônus 7:

Moldes e medidas Valor do bônus R$ 47,00

Bônus 8:

(Especial) Concedido no Natal - Ensinando a fazer Cestos de Crochê Valor do bônus R$ 47,00

Bônus 9:

(Especial) Curso de Bolo Fake dos Vingadores Valor do bônus R$ 147,00

Bônus 10:

Aulas de técnicas de Vendas com Josué Bonfim Valor do bônus R$ 127,00

Quero aprender a CONFECÇIONAR!

Quero começar agora!

Forma de Pagamento


Só aceitamos pagamento das inscrições no cartão e no boleto bancarios. Não aceitamos depósito bancario seja em nossa conta nem na conta do produtor, pois isso prejudica o vendedor do curso inflige as regras da plataforma Hotmart e de qualquer outra plataforma de cursos online séria.

Quero aprender a CONFECÇIONAR!
Mountains
ATENÇÃO: Na compra de cursos online só aceitamos pagamento no boleto bancario ou cartão! Não aceitamos nem recebemos pagamento de cursos ou apostilas no depósito ou transferencia bancária! Agradeço a compreensão! Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Topos Lembrancinhas e Bolsas personalizadas para festas! Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura →Sou a artesã atendente autorizada na Venda de Cursos online!←


A lei da arte,é a expressão do belo!

79.90R$

Black Friday

Boutique dolls

Cursos de Arte

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

0 comments: